Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

sábado, 15 de outubro de 2016

Poetisa Iraídes Binde, participante da 4ntologia Confraria dos Poetas participa da "I Feira Literária" da UNIP polo Grapuava

Aconteceu no sábado, dia 15/10/16, o "I Café Literário" na UNIP Interativa Polo Guarapuava/PR .Foram Convidados escritores, profissionais e amadores, da região pra debater um pouco sobre mercado literário, trajetórias de escrita, possibilidades e caminhos para uma publicação.
A poetisa IRAÍDES MENÃO BINDE levou e divulgou a 4ntologia Confraria dos Poetas. Ela falou sobre "os jovens acreditarem e terem sonhos e que tudo podemos quando acreditamos", incentivando a produção poética e a publicação das obras.
Sendo o mediador do evento o mestre Rodolfo Neto, os poetas Norbert Heinz, IRAÍDES BINDE, Virka Neduziak, e uma jovem revelação Beatriz Carazzai Pereira.
Para a Confraria dos Poetas, o que a poetisa IRAÍDES BINDE fez nesse evento é o que nos objetiva a construir antologias nacionais: Fazer da antologia a divulgação de seus versos, incentivando a fruição, a produção e a divulgação da Poesia Contemporânea Brasileira.
Para os filhos João, Sueli e Sissi Binde, o orgulho de ver sua mãe no cenário poético paranaense e brasileiro.
Parabéns a todos!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!