Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Apresentação Confraria dos Poetas - Uma Antologia

A "Confraria dos Poetas - Uma Antologia" foi a primeira antologia da entidade. Realizada em 2006 é a concretização coletiva de um sonho de tod@s @s Confrári@s: Participar de um livro conjunto.

De todos as antologias, essa é a que mais se aventura na inspiração de cunho social, sem perder o lirismo e a diversidade de estilos e estruturas poéticas existentes nos versos livres.

Foi em conjunto com sua edição que fizemos no "Manifesto da Confraria dos Poetas", que legalizamos a entidade em nível nacional, que fizemos saraus e encontros poéticos regulares em São Paulo. É uma antologia ímpar, marcada de lutas, amores e de vivências fraternas.

Com forte sotaque de poetas paulistanos, a "Confraria dos Poetas - Uma Antologia" tem a participação de poetas que hoje moram e representam 6 estados brasileiros.

Lançamos a antologia na Casa das Rosas, também com um grande público participante.

A "Confraria dos Poetas, Uma Antologia" será vendida nos lançamentos da 4ntologia de Juiz de Fora e de São Paulo, seja através da compra de toda "Coleção da Poesia Contemporânea", no valor de R$90,00, seja avulso, no valor de R$20,00.

Confraria dos Poetas - Uma Antologia - 2006

ISBN 978-85-788-502-10

Poetas
- Alexandre Raul (MT)
- Benito Vasques (SP)
- Daniel Ilirian Carvalho (SP)
- Eric Meireles de Andrade (MG)
- Gabriel Fialho (DF)
- Gisele Lopes de Oliveira (SP)
- Gislaine Stachissini (SP)
- Guiberto Genestra (SP)
- Luiz Brito (SP)
- Luiz Maia (SP)
- Maria Teresa (RJ)
- Sidney Dias Pereira (MG)
- Tiago Lisboa Tellini (SP)
- Valéria Telles (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!