Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Apresentação 4ntologia Confraria dos Poetas

APRESENTAÇÃO DOS POETAS DA 4NTOLOGIA CONFRARIA DOS POETAS

Olá,

"A 4ntologia da Confraria dos Poetas acaba de ser impressa e já está disponível para venda, e o melhor: baratinho! Só 20 reais* [menos que três litrões de cerveja nos butecos da vida, HAHAHA...].

O livro está lindo. Uma coletânea de poemas e poetas maravilhosos, do Brasil inteiro, versando sobre as delícias da vida, e também sobre as tragédias do mundo.

Mariana/MG grita, drummondianamente, por socorro em nossas páginas, enquanto se denuncia o "Falso Descobrimento", a marginalização de nossas crianças e o racismo brasileiro.

Ao mesmo tempo, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná tomam espaço, apresentados por olhares distintos e liricamente apaixonados, que chegam a ultrapassar a fronteira da língua, dando espaço ao crioulo guineense, ao chokwe e ao iorubá.

O lançamento em Juiz de Fora, agendado para o dia 30/junho (quinta-feira), às 19h, será no Museu do Crédito Real, ali na Av. Getúlio Vargas, esquina com o calçadão da Halfeld.

Espero vocês lá, Giz de Fora!!! *-*

Já o lançamento nacional, em São Paulo, está agendado para 08/julho, também às 19h, na Av. Angélica, nº 2341, ali próximo ao Cemitério da Consolação

Alô, galerinha de Sampa! Cola lá com a gente <3

Aos amigos que puderem/conseguirem colar nos lançamentos, agradecerei imensamente! A vida e as festas só têm graça com vocês por perto!

Aos que puderem ajudar comprando ou divulgando o livro, prometo um beijo e uma bala, HAHAHA... <3

Obrigadíssima!"

Jeniffer Azevedo
 Organizadora do livro e tesoureira da Confraria dos Poetas

*Vendemos também a "COLEÇÃO DA POESIA CONTEMPORÂNEA" da Confraria dos Poetas, que são as quatro antologias da entidade mais o livro solo "Fragmentos da Poesia Marginal", do poeta e membro Éric Meireles de Andrade, por R$90,00. Os livros também poderão ser comprados avulsos e o valor será também de R$20,00. Caso não esteja nos lançamento, acrescenta-se o valor do frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!