Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adriana Ronchi - Sem título


(Adriana Ronchi)

É o tom, o som a voz.
São acordes indescritíveis, são palavras inarráveis aos ouvidos e soletradas ao coração.
É o gesto simples e pequeno é a forma de dizer, ou como se diz a mais simples de todas as silabas que compõe palavras.
A mágica está no tom, na forma como ele penetra os ouvidos e faz com que todo o corpo pulse, sem mais precisar explicar ou elaborar alguma teoria a respeito.
E assim eu novamente me lanço, só que neste momento me entrego em queda livre ao vento e peço que me arrebate antes que meus pés toquem o chão, na verdade peço-lhe para que nunca mais eu pise os pés no chão.
São pensamentos, sentimentos e presunções. Sou apenas eu, e você é apenas você, são pensamentos, sentimentos, cada um com a sua versão predileta de uma musica.
São mundos que talvez nunca se encontrem. Mas penso em encontrá-la, em algum verso que você cantou ao vento.
E assim, a cada palavra iremos nos compondo, compondo uma musica que jamais será cantada, mas que permanecerá eterna com seus versos dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!