Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Victória Sales - Pagú


PAGÚ
(Victória Sales)

Posso te sentir dentro de mim
Mesmo ainda não estando aqui
Desejo te-la em meus braços cada dia mais,
Quero ver-te crescendo dentro de mim
E que me faça crescer como você.
Minha Pagú amo-te tanto,
Mesmo você não sendo mais de um nome
Que ecoa em minha mente,
Uma vontade, um sonho...
Meu maior e o mais lindo sonho.
Toda vez que toco minha barriga
É com se eu pudesse senti-la.
Viva dentro de mim.
O que sinto por ti é tão forte
Que mal cabe em meu ser,
Meus olhos transbordam de felicidade
Apenas de pronunciar seu nome
Sei que estas em algum lugar
Lendo essas mal escritas palavras que dedico a ti.
Eu conto os dias para poder ver seu lindo rosto
Meu amor!
Minha pequena Pagú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!