Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Felipe Dias (Chuck) - O Rio é um lixo!


O RIO É UM LIXO
(Felipe Dias - Chuck)

O cheiro de podre da baia,
E o concreto e o asfalto coberto por lodo.
Os automóveis indo, vindo e poluindo,
enquanto o sol brilha além da nuvem negra.
O Rio é um lixo!

Fumar um cigarro ao lado de Drummond,
ou cumprimentar Caymmi com o aperto de mão.
Ver do café em Ipanema o mar sujo cobrir a areia,
e a velha índia me dando um presente pra minha sereia.
O Rio é um lixo!

O cristo coberto por nuvens...
E o morro coberto de luzes...
A macumba boiando a esmo...

A maresia tocando meu rosto...
Lembrando-me do seu beijo...
O sol se põe melancólico mostrando-me a distancia...

Sem seu olhar para me excitar, sem seu sorriso...
O Rio... Sem ELA é um lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!