Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bruna Barbosa - Presente


PRESENTE
(Bruna Barbosa)

Porque me tomas tão depressa,
como uma brisa no verão?
Ai de mim, uma pequena peça
escorregando por entre as suas mãos.
Teu sorriso quebra a minha armadura
teus olhos transparecem a sua alma.
Dentre tudo, este sentimento perdura,
...
trazendo-me calma.
Teu gosto ainda está em minha boca
teu perfume ainda é presente.
Com uma doce voz rouca,
peço que não desistas da gente.
Trago-te para perto de mim
transformo em realidade o meu sonhar.
Torna-se inevitável, enfim,
a felicidade de poder te amar.
Como um sol, iluminas meu dia,
floresces meu mundo.
Este amor que me contagia
e tu te tornas o meu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!