Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

sábado, 1 de setembro de 2012

Daiane Portela - Espectra Societas


ESPECTRA SOCIETAS
(Daiane Portela)

Ironia do intestino.
Ultimamente,
Eu na era dos testes,
Seleções suspeitas.

Só tenho levado,
---Nãos!
Mesmo tirando,
As melhores notas.

Mesmo tendo o melhor,
desEMPENHO.
O que é que há?
Não sou padrão?

Ah sinto muito,
Se não tenho
Um currículo,
Bem torneado.

Se não tenho
Conduta
Tão polida.
E sou ferida.

Nesta sociedade,
Tão ilibada.
De modelos
Magrelos sem intensidade.

Como a angústia,
Que me incomoda.
Com irônicas
Acontecidências.

O que é que há?
Não quero um veredito,
Quero o que me é de direito.
Um lugar ao soul.

Não querem,
Ninguém que subverta.
A vinheta da
Intransição.

Sou um jovem
Sem perdão.
Sem oportunidade?
Isso não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!