Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fragmentos da Poesia Marginal: "Absyntho II"


ABSYNTHO II
(Éric Meireles de Andrade)

Gosto de amargura e solidão
Bebida que amamenta a embriaguez
Com a falsidade de um gosto licoroso.

Traz para a minha consciência
A facilidade de gozar inteligência
E paradoxá-la(?) com relações motoras.

Toda a vez que possuo
Guarda para mim o chão sujo dos bares
Como posição de reza em capela.

É a minha puta amada
A fonte de meus degelos
E a destruição de alicerces escondidos.

É você, meu vício tardio
Absinto de melancolia
Em plena luz do novo dia.

A ti, dou-me cansado e sinto
Saio alerta, mas combalido,
No resto de nada desta madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!