Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fragmentos da Poesia Marginal: "Silêncio"


SILÊNCIO
(Éric Meireles de Andrade)

Silêncio...
Não vejo seus passos no trilho
E nem bebo a relva
De seus pêlos macios.
Onde está seu sorriso brejeiro?
Evaporou-se em minhas manias?
Sei que não tenho destreza
E que comungas com o não.

Silêncio...
E sua parte presente me despresenteia
Castiga-me pelo seu controle estúpidoDe arco fabril de beijos,
E de olhos famintos, esbugalhados,
No espaço finito do nada.

Silêncio...
Acordo vendo seu corpo perdido
No porta-retrato imaginário
Ao lado de minha cama real
Do quarto nada mais é dona...
Só do silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!