Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Semana dos Poetas Contemporâneos: "Parede por Mim Pintada", de Francisco Hawlrysson

PAREDE POR MIM PINTADA

Por favor, meu amor, não escreva sob o chão molhado.
Venha até a mim em passos de recanto.
Desfaça a misericórdia
No beijo molhado e seco e amargo
Enquanto o dia morre
Nas contendas, nas salivas
E nas masturbações.

Talvez nesse local onde arde tua pele trêmula
Quando tocada pela mão calejada
Sem o esplendoroso gozo,
Girava o ponto
Onde findava a minha tortura
A cada dor e espasmos recorrentes
Da destruição das belezas 
E dos sonhos feito de sangue.

Em qualquer dúvida
Que dilatava o profano
Vês as alegrias recorrente
Na outra margem do rio
Onde morreu meu amor.

Porém, o sóbrio e cavalar
Beijo de altar
Desfaça a maldição que me encontro agora
Onde o temporal seja magro
Onde agora cortejo teu túmulo
Num conto encantado.

Francisco Hawlrysson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!