Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 22 de junho de 2014

Semana dos Poetas Contemporâneos: "Duas", de Alexandre Rauh

"O beijo", de Gustav Klimt - seleção de Alexandre Rauh.


DUAS


Com uma encontro a paz. A outra é Paz.
Uma eu possuo. A outra é Possessão.
Uma eu amo. A outra me faz Amar mais.
Uma me pega. A outra é Pegação.
Uma me dá prazer. A outra é Prazer.
Uma eu desejo. A outra é Desejo.
Com uma me inebrio. A outra é Ébrio.
Com uma minutos. Com a outra Horas.
Uma me dá tesão. A outra é Tesão.
Com uma transo. A outra me Transa.
Com uma explodo num gozo. A outra é Explosão.
As duas me tem.
Com elas me encontro.


Alexandre Rauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!