Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 22 de junho de 2014

Semana dos Poetas Contemporâneos: "Linda Minha Vida", de Alexandre Rauh

Foto: Sheila de Paula.


LINDA MINHA VIDA

Nossas escolhas nos fazem quem somos.
Os caminhos em que deixamos nossas marcas nos mostram de onde viemos.
Nossos olhos revelam o quanto já sentimos,
Quanto nossa alma inspirou.

Não, não somos frutos do destino.
Somos nossas escolhas.
Somos nossas pegadas.
 Somos nossos olhares.

Escolhi amar uma MULHER. 
Minhas escolhas me levaram a ELA.
Meu caminho me trouxe até aqui: ao SEU lado.
Meus olhos me mostraram o mundo e brilhando na multidão A encontrei.

Incrível aprender a AMAR.
Sublime deixar-se PERCEBER. 
Libertador se ENTREGAR.
Sou GRATO às escolhas, passos, olhares, que me fizeram hoje. 
Para AMAR-VIVER-DOAR.


Alexandre Rauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!