Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 22 de junho de 2014

Semana dos Poetas Contemporâneos: "Amalgamar", de Alexandre Rauh

Gravura a caneta, de Alexandre Rauh.

AMALGAMAR

Quero me misturar a você.
Como trepadeira, quero me entrelaçar no seu corpo.
Quero meus sentidos todos colados aos seus.
Minha pele roçando na sua.
Meu cheiro misturado ao seu.
O gosto de seu suor e saliva me entorpecendo.
Quero olhar seus olhos e ver mais que o reflexo meu, quero olhar sua alma.
Quero ouvir sua voz sussurrante e seus grunhidos.

Quero minha vara verde sustentando sua flor, 
Regando com vida suas cores,
Levando sabor às suas pétalas,
Perfume ao seu botão.
Quero te segurar em pé e te sustentar.
Te elevar.
Quero te fazer ver pássaros azuis...

Quero tudo. Nossos corpos se fundindo,
Nossos sentidos a mercê,
Nossa mente expandindo.
Quero amalgamar você.


Alexandre Rauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!