Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: "Indissolúvel momento", de Johnny Walkman

INDISSOLÚVEL MOMENTO

O meu compor há de ser de amor,
a respeito de uma causa doce que provoca dor,
não é um tratado emocional, que passeia sobre as linhas,
é sentimento verdadeiro que, sem pressa, caminha,
que acredita na mudança como as nuvens do céu,
mas também há de serem apenas manchas no papel,
e, na grandeza do indissolúvel momento,
descrevo, à flor da pele, este louco sentimento,
que despertou do seu dormir e se tornou minha profissão,
mas ainda há quem diga que eu estou por emoção,
é que nos meus sapatos só cabem meus passos,
e nem tudo que falo é recebido da forma que falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!