Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: Marcos Água (Apresentação)

Apresentação:

Marcos Água


MARCOS ÁGUA


Marcos Água, 17 anos.
Estudante, mariliense.

Quando me perguntam quem sou, alguns conceitos me fogem à mente, pois, como já dizia o grande Renato: “acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto” (“Teatro dos Vampiros”, Legião Urbana).

“Viver é melhor que sonhar” (“Como nossos pais”, Belchior)

Estes poemas que humildemente se encontram nesta rica antologia baseiam-se em experiências vividas desde o início de minha adolescência até os tempos atuais. Talvez eles sejam de parte importante, porta-retratos das minhas vivências e, ao mesmo tempo, o pulsar de uma certa parte que todo indivíduo tem dentro de si.
Escrever, para mim, torna-se importante a partir do momento em que se torna difícil organizar todos os sentimentos, emoções e experiências; e, ao mesmo tempo, apresentar toda a beleza que cabe em cada um desses gestos. Com um único lápis, o poeta descreve a poesia que há em todas as cores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!