Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: "Sentimentos líquidos", de Victória Sales

SENTIMENTOS LÍQUIDOS

Sou feita de emoções líquidas,
Sou feita de sonhos,
pensamentos e ilusões.
Sou o sangue que corre em ti,
as lágrimas que não queres derramar.
Sou o amor escondido
bem no fundo do teu olhar.

Quero ser o que não se pode ver.
Quero ter o que não se pode ser.
Quero ver o que não se pode ter.
Não quero nada além de você.
Nada além de mim.

Sou eu, eu sou o nada
Em cada parte do caminho e da madruga.
Eu sou o nada que se esvai entre os dedos. Sou eu!
Eu sou o medo de sentir sendo sentido,
Sou o amor negado e renegado,
Sou o querer não querendo ter.
Sou sentimento líquido,
nunca endurecido, só aborrecido
Sou água do mar que brota dos olhos
Pra lavar, levar os males da alma,
para que esta possa viver em calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!