Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: de Victória Sales (Apresentação)

Apresentação:



VICTÓRIA SALES


Meu nome é Victória Caroline Sales de Sousa, mais conhecida como Vick ou Vih. Nasci em São Paulo no dia 26 de dezembro de 1992 e, aos 2 anos de idade, mudei-me para Nova Guataporanga, onde passei minha infância e adolescência. Sou estudante de Biblioteconomia da Unesp – campus de Marília – e faço teatro na Escola Livre de Artes de Marília (ELAM). Fui aluna do projeto Guri durante 3 anos, em que aprendi a tocar percussão e a amar todas as formas de arte. Tenho a melhor família do mundo e os melhores amigos. Amo escrever da mesma forma que amo viver. Mãe, te amo até Júpiter ida e volta!


“Sou uma metamorfose
Em constante mudança
Recém-saída dos quilombos,
com os instintos aflorados,
ainda não corrompidos pela sociedade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!