Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: "5º ato – Por completo – 'Declaração'”, de Marcos Água

5º ATO – POR COMPLETO – “DECLARAÇÃO"

Pobre homem dominado d’amor;
Pobre alma vacante em torpor;
Pobre corpo envolto no desejo;
Jovem homem perdido – puro medo.

Infame, afanadora de sonhos,
Manipuladora, enlouquece,
Exala desejo que me entorpece,
Lábios doces, gélidos, risonhos…

Tenho teu caminho à minha frente,
Tenho tua voz guardada na memória,
Tenho teu cheiro, insistentemente.

Terei teus lábios, terá todo o meu;
Tocarei teu corpo, todos os segredos,
Terei tua alma, será assim em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!