Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: "Você quer dormir comigo esta noite?", de Victória Sales

VOCÊ QUER DORMIR COMIGO ESTA NOITE?

Ainda me lembro
do nosso último beijo…
Encontro algum traço teu
em tudo que vejo, e me ponho a lembrar
de ti, do teu rosto, do teu olhar,
de tua voz, teus braços e abraços.
Você quer dormir comigo esta noite?
Ainda me lembro
do nosso primeiro beijo.
E vejo que, agora, a Lua sorri pra mim
Todas as noites, um sorriso largo e feliz,
igual ao meu quando te vejo.
Eu ainda me lembro
da primeira e da última vez
que coloquei meus olhos em ti.
Da primeira vez, confesso…
Não achei que fosses tão encantadora,
mas, aos poucos, foi me cativando.

Porém, da última vez
percebi que nunca houve nada entre nós.
Ainda me lembro de ti
quando escuto certas músicas.
Às vezes as escuto só pra isso,
só para me lembrar do nada que me ronda
E de teus traços que traçam
um futuro incerto e instável,
assim como o que sinto,
da mesma forma que sou.
Ainda não sei o porquê…
Guardo essas coisas em minha mente,
já que isso foi só um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!