Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Luizinho Brito: "Te desejo, meu bem"




Te desejo, meu bem

Te desejo, meu bem
Como quem deseja a sorte
Ou a morte nos dias tristes
Desejo como sonho
E de muitos sonhos
É que te desejo meu bem

Não estrague com meias verdades
E muitas mentiras,
O impulso que me é natural
Finja comigo, me deseje também.
Seu olhar, meu sorriso, nossa dúvida.

Te quero, tanto quanto for possível
Mesmo que o possível seja este minuto.
Me engane com seu falso desejo
E deseje o que quiser,
Enquanto me realizo em você

Me compreenda, meu bem
Não estrague com meias mentiras
E muitas verdades, a nossa emoção

Te desejo, meu bem
Como quem nada mais deseja
A não ser a sorte ou a morte.


Luizinho Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!