Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Não sei explicar por que te amo tanto..."


Não sei explicar por que te amo tanto...

Não sei explicar por que te amo tanto...
Por quê?
O teu sorriso fez eu me perder,
Agora já não sei como me achar...
Adoro esse teu sorriso!!!
Gosto de te ver falar,
Acho linda a tua boca,
Te olhando, eu não paro de sonhar...
É imensa a minha alegria ao te ver...
Tem momentos que nem acredito que estou com você!!!
Teus olhos são lindos,
Você não sabe como é bom te olhar!!!
Tua voz não sai da minha cabeça,
Então quero te beijar...
O teu perfume é maravilhoso,
Tem a melhor essência...
E eu não canso de te cheirar...
Fico pensando em você
E te desejo ainda mais!!!
Não sei explicar por que te amo tanto,
Mas eu te amo!!!
E se você deixar, quero sempre te amar...
Meu amor por você,
É puro, simples, verdadeiro e singelo...
Me deixa te amar?

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!