Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Você me conquistou!!!"


Você me conquistou!!!

Os meus carinhos eu guardo,
Para alguém especial...
Para alguém que tome conta do meu coração...
Os meus abraços eu entrego,
Para alguém que me conquiste,
Para alguém que me encante...
Os meus beijos eu dou,
Para quem tiver o melhor sorriso...
Para quem conseguir me mostrar o amor...
Num cantinho bem tranqüilo, ter a satisfação de te olhar,
Porque você conseguiu tudo,
Você me conquistou!!!
Os teus olhos me mostraram a felicidade...
É difícil de acreditar, mas você é de verdade!!!
Os teus olhos me fazem viajar, delirar e esquecer tudo o que existe!!!
Eu passeio no infinito e acredito em tudo o que é impossível!!!
Você me conquistou de um jeito,
Que eu só penso em você!!!
E assim eu me sinto perto de você...
Quando eu te abraço, sinto o teu corpo, o teu calor...
Sinto um pouquinho do teu amor...
Você me conquistou!!!
Se eu te olhar muito, eu me perco e não consigo falar...
Estar perto de você é diferente,
Muito especial, é a maior sensação que já senti!!!
Você é muito mais do que eu esperava...
Você me conquistou!!!

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!