Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Walber Monteiro: "Mares"



Mares

Navego em mares turbulentos

E avisto ao longe tua sombra que vai...

Equilibro-me em pranchas de piratas de sonhos

Num lugar onde antes estavas segura.

Conto estrelas para tentar me manter firme.

E olho para meus pés que pisam o manto branco de areia

E só tua luz, distorcida e fria, me dá alguma direção.

Seguem-me agora correntezas que como eu, iam antes sozinhas

Ligando-se em dor e fúria, lembrando de todos os seus mortos.

Mas há limites para o fim...

... são apenas sete as chances, sete ventos no caminho,

Sete anjos embriagados, sete cores fustigadas

Em um só abismo de viver.


Walber Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!