Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Luiz Cláudio Brito





Sou Luizinho Brito, 30 anos, poeta, estudante de jornalismo, fiz Ciências Sociais pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo e hoje atuo como agente cultural na região de Freguesia do Ó e Vila Brasilândia — bairro onde moro desde que nasci — ajudando a promover a cultura a favor da cidadania.
A minha relação com a literatura começou quando eu tinha 13 anos e de lá para cá ela tem sido a essência das minhas conquistas — e olha que são muitas.
Fico muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha criação poética com outros poetas que se fazem presente nesta coletânea e me sinto orgulhoso de pertencer à Confraria dos Poetas, reafirmando o valor da poesia livre.
Assim ajudo a Confraria a cumprir seu papel de divulgar os mais variados e talentosos trabalhos literários de autores alternativos e na formação de público leitor de poesias.
Vivemos um grande momento da poesia brasileira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!