Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Valéria Telles




Sou sócia e chef de cozinha do Restaurante Bardo Batata. Faço parte da diretoria da Confraria dos Poetas desde suas primeiras reuniões, em 2004. Das tardes com vinho e poesias, alastramos o projeto 1.ª Antologia, lançado em 2007.
Minha inspiração é o cotidiano, os amores achados, as paisagens perdidas e os amigos-família.
Escrevo contos e poesias pelo êxtase que isso me proporciona.
Tenho 29 anos, mas em alguns momentos parece que tenho menos e em outros sou quase uma idosa. Culpa por ser de capricórnio, com ascendente em áries e Lua em sagitário.
Costumo escrever cartas para amores e amigos, mas nunca as entrego (me entrego). Mas confesso que me sinto realizada. O que importa é a palavra eternizada. Com isso me contento!
Vivo intensamente os momentos da minha vida e não preciso de muitas coisas para achar essa tal felicidade... Preciso de sorrisos sinceros e olhos que mudam de cor... Canções e olhares me decifram e minha vida é um filme de Almodóvar, David Linch e Quentin Tarantino.
Na boa, na boníssima, minha vida é uma aventura, uma história de amor.

http://mundorelicariomundosurreal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!