Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Valéria Telles: "Enter, delete e outras histórias"



Enter, delete e outras histórias

Eu nunca vou entender
Por que as pessoas entram em nossas vidas?
Fazem a gente se acostumar
Fazem a gente se apegar
E não estou falando de paixão
Estou falando de solidão!
E de você ter tantas pessoas
E querer apenas uma
Se acostumar com uma
Uns dizem “...deixa partir, se voltar...”
Papo mais furado, pra boi dormir!
Pior que eu queria que fosse verdade!
Mas... nessa altura!
Só posso acreditar em mim.
Não costumo me mostrar
Fraquejar, jamais!
Parece que nada me atinge
E assim sigo de concreto
Mas quando escolho
Quando me mostro
As pessoas parecem não se importar
Fingi não acontecer
E assim vou caindo e levantando
No meu mérito, no meu ritmo
E descubro que as pessoas morrem pra mim!
Demora!
Mas um dia acontece
E aí vira poema, vira saudade!
Vira passado!


Valéria Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!