Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Não importa!!!"


Não importa!!!

Não importa há quanto tempo,
Se conhece uma pessoa...
Pode ser um dia, um mês, um ano...
Sei lá, pode ser até cem anos,
Porque na verdade mesmo,
O que vai importar,
É o quanto essa pessoa significa,
O quanto se gosta
E o quanto se deseja essa pessoa...
Eu conheci muitas pessoas nessa vida,
Mas poucas tocaram em meu coração
Me fazendo ver coisas,
Que jamais imaginei...
Aprendi a dar valor às coisas mais simples...
Reparei em coisas que nunca tinha reparado...
E me apaixonei...
Em tão pouco tempo,
Você se tornou especial!!!
Não sei como tudo isso aconteceu,
Mas você conquistou um lugar no meu coração...
Agora você faz parte da minha vida!!!
Eu te adoro demais,
E logo vou estar te amando...

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!