Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Walber Monteiro: "Além da paixão"



Além da paixão

O gosto doce de teu beijo ainda está comigo.
E tua ausência o faz arder em minha boca, quando distante não te lembras de
voltar. Teu cheiro ainda se confunde com o meu e teu amor, que escorre aos
litros, revela o quanto te conheço.
Conheço-te como a abelha conhece a flor e que lhe toma, como beijo roubado
o seu pólen. E que conhecendo bem tão delicada dama, arranca-lhe, entre
suspiros de prazer, o néctar que nem os deuses puderam.
Assim te conheço, forte, larga, densa...
E mesmo que ainda perdido entre a tênue linha do abismo que separa o tudo e
o nada não vacilo, pois sei que te quero...
Quero-te, inteira.
Quero-te, já.
Quero-te, porque já não saberia de outra maneira.
Então, complete-se de mim.
Permita-se. Permita-me ser...
... o vulcão que te revela os segredos.
A paixão que te queima a pele suada.
O vento que te arrasta para o mundo.
E o amor que te traz para casa.


Walber Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!