Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Roseli Princhatti: "Eterna busca de você!"



Eterna busca de você!

Busco seu olhar nas estrelas, mas elas se apagam ao amanhecer.
Busco seu sorriso nos passarinhos a cantar, mas eles sempre voam e um outro caminho vão buscar.
Busco seu beijo nos raios do Sol, mas vem a chuva e os raios a desaparecer na imensidão do meu sofrer.
Busco seu carinho na brisa do mar, mas uma onda tempestuosa vem me jogar para um outro lugar.
Busco sua alegria num lindo arco-íris, mas as cores a se apagar, quando o Sol volta a brilhar.
Busco seu amor num campo florido, mas vem o outono e as flores e as folhas a cair e o lindo campo a descolorir.
Busco seu mistério ao cair da noite, mas vem a Lua a escuridão iluminar e então eu volto a chorar.
Busco sua voz num lindo beija-flor, mas a flor a murchar e a morrer. E o meu corpo a desfalecer.
Busco-te em outros planetas, mas vem um cometa e como num passe de mágicas leva a minha imaginação.
E eu triste e solitária a padecer, neste meu grande amor por você.
A retornar para dentro do meu ser e para ter a certeza que esse amor por você nunca irá morrer.
Porque, apesar de tanto estar buscando-te na amplidão do meu viver.
O meu Universo para sempre será você!


Roseli Princhatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!