Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Roseli Princhatti: "Enigmas do coração"



Enigmas do coração

Como foi bom você aparecer.
Conhecê-lo foi um prazer.
E agora estou aqui a te querer.
Estava tão triste na solidão.
E você chegou bem de mansinho.
E envolveu-me com o seu carinho.
E conquistou... o meu pobre coração!
Que quando te viu... Sorriu...
E você... Sempre tão gentil.
Muito sincero, misterioso e discreto.
Um perfeito cavalheiro.
Simples, educado e de fino trato.
Que me faz chorar de rir.
Sempre a me conduzir.
Para o seu mundo encantado.
Com as suas belas músicas, imagens,
poemas e suas lindas mensagens.
Você me conquistou.
Contigo sou feliz.
Você é tudo o que sempre quis.


Roseli Princhatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!