Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Valéria Telles: "É pra você"



É pra você

Já não consigo dormir
Não estou fazendo drama!
Se estivesse, falaria que meu coração
Está machucado!
Estou desistindo das pessoas!
Não quero mais me aproximar
E não quero que ninguém se aproxime!
No fundo elas sempre me machucam
Vou fazer uma escolha
De estar só e ser só
É melhor você partir
E perceber o que pra mim é obvio!
Um dia quem sabe
Paro de acreditar em horóscopo
E como pipoca no cinema
Por enquanto fico com meu drama
e você com sua escolhas...
Esse seu dom de achar que sabe tudo
e no fundo, lá no fundo
Você também não quer que eu me aproxime
Está com medo de gostar!
Por isso vou simplificar
Eu não consigo dormir
E você também não
Sei que também pensa em mim
Então? Não me deixe desistir
Pegue um táxi, seu carro, um avião
E corra pra bem perto de mim
E assim, quem sabe?
A gente consiga dormir...


Valéria Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!