Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Roseli Princhatti: "A dor da solidão"



A dor da solidão

O tempo passando
Meus sonhos se acabando
Sinto muita tristeza em mim
Que parece que jamais terá fim.
Sinto um vazio dentro do meu peito
Olho em volta e nada vejo
E então o medo a me abater
E a estremecer
Todo o meu ser.
O que posso fazer?
Tinha medo de te perder
E por isso que aqui estou.
E sofro com essa dor
E essa angústia que me invade
E me mata de saudades
Dos tempos felizes
Que vivi ao teu lado
Que no meu coração
Deixaram cicatrizes.
E agora me assombra a solidão
Gostaria que a vida
Fosse editada do futuro,
para o passado,
pois assim, no presente.
que é o aqui e o agora,
no curso da minha história,
jamais teria errado.


Roseli Princhatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!