Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Valéria Telles: "Não quero mais"



Não quero mais

Não queria ser dura,
Mas você não me dá alternativa
Isso prova o quanto me conhece pouco
Chega a ser engraçado!
Que você é tão egoísta
Que não percebeu
Que aquela menina
Que chorava e você
Dizia que não poderia
nem ter como amiga
Cresceu! Parou de acreditar...

Agradeço pelas suas
escolhas do passado!
Se tivéssemos
Ficado juntas,
Uma teria destruído o sonho da outra
No fundo, você fez um pouco isso
Mas não a culpo
Gostava mais de você do que de mim
Me perdoa! Você era uma mentira
Que minha vaidade almejava!
Nunca daríamos certo
Ou melhor, nunca vamos dar certo
Nem como amigas!
Não espero que entenda
Mas isso não é uma crítica

Na verdade
Também espero que tenha mudado
Quero muito que cresça espiritualmente
Pare de jogar com as pessoas
E fantasiar por cima dos seus medos.
Assuma os erros,
E corra atrás dos seus desejos
A vida é dura!
Só as pessoas com coragem,
Determinação e bom coração
Conseguem enxergar que a felicidade
Pode estar ao lado!
Não me encaixo
Na sua vida
Meus sonhos e projetos
São outros
Não vou te ligar nem procurar
Espero que você faça o mesmo
E nesse momento
Respeite minhas escolhas
Quando eu penso no passado
E naquele apartamento
Não consigo enxergar felicidade
Desperdicei muitos anos
Para entender isso
E agora, fecho o círculo!

Fica bem!
Se cuida!



Valéria Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!