Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "A sua falta..."


A sua falta...

Eu queria que em todas as vezes
Que eu sentisse a sua falta,
Você aparecesse, me olhasse
E me tocasse...
Eu queria que em todas as vezes
Que eu sentisse a sua falta,
Você soubesse como eu fico...
Eu queria que em todas as vezes
Que eu sentisse a sua falta,
O mundo parasse,
Só para eu te procurar
E te falar tudo o que sinto por você!
Eu queria que em todas as vezes
Que eu sentisse a sua falta,
O seu coração batesse mais forte,
Só para você saber,
Um pouquinho do que eu sinto...
Eu queria que em todas as vezes
Que eu sentisse a sua falta,
O tempo passasse bem rapidinho,
Para que eu não sofresse tanto...
Na verdade mesmo, o que eu queria,
Era não sentir a sua falta...
Eu queria sempre ficar ao seu lado
E assim a gente seguir,
Sem se importar com nada, nem com ninguém!

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!