Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Coisas que sinto..."


Coisas que sinto...

Essas coisas que sinto,
São tão novas no meu coração,
Que às vezes tenho medo de continuar
E tudo ser uma grande ilusão...
Mas eu olho para você
E o meu mundo pára...
Quando você me olha,
Eu me sinto a pessoa mais especial,
A mais querida, a melhor...
A pessoa mais feliz do mundo!
Mas me sinto um nada,
Quando estou longe de você...
Tudo fica muito triste e sem razão...
Você é a pessoa que mais gostei em toda a minha vida,
A que mais tive sentimentos...
Vejo que você e todos sabem do que sinto...
Não tem como esconder,
Está estampado na minha cara...
Quando estou com você,
Tudo é tão perfeito,
Fico ao seu lado e isso é o melhor momento!
Você é tão importante para mim...
Você não sabe o quanto...
Você não tem noção!
Esse seu jeito é encantador
E que me faz sentir coisas...
Coisas que sinto...

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!