Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Como explicar a felicidade?"


Como explicar a felicidade?

Como explicar a felicidade?
Não sei...
Ainda não achei essa resposta...
Só sei que vem lá do fundo do coração
E é algo sem dimensão!
Mas posso dizer que cada uma das pessoas de que gosto,
Me fazem ficar ainda mais feliz do que já sou...
E você é uma dessas pessoas!
Por isso é uma satisfação estar com você...
Eu te adoro muito!
Gostaria de dizer que estou muito feliz,
Por estar mais uma vez com você,
Para mim é muito especial
E bastante importante!
Infelizmente nem sempre dá pra te ver
E nem sempre dá para te ligar...
Bate uma saudade, mas logo passa,
Pois sei que logo estarei com você...
Para mim, todos os dias
São perfeitos para dizer
Que gostamos de alguém...
Então aproveito para te dizer
Que eu te adoro muito!
Quero o melhor na sua vida
E que se der certo,
A gente fique por muito tempo juntos!

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!