Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

terça-feira, 27 de março de 2012

Josiane Abreu: "Um sonho de amor..."


Um sonho de amor...

Queria viver um sonho de amor
E deixar pela primeira vez a razão de lado...
Queria viver intensamente
E só ter uma pessoa no pensamento...
Alguém que me completasse...
Queria viver um sonho de amor,
Vivendo irradiante, sorrindo e demonstrando amor...
Pois assim não haveria tristeza
Nem saudades no meu coração...
Que tivesse apenas alegria, alegria, alegria
E muito amor!!!
Queria viver um sonho de amor
E achar as respostas para tudo o que me incomoda...
Ultimamente tenho ficado triste,
Pensativa e até angustiada...
Sinto que está faltando algo na minha vida...
Falta alguém para me fazer rir sem motivos...
Alguém que ocupe meu coração...
Queria um sonho de amor,
Nem que fosse só um pouquinho,
Só para eu sentir o gostinho de me apaixonar
E ter alguém bem perto de mim...
Bem pertinho, só para eu fazer carinho...
Para me fazer ainda mais feliz!!!
Queria conhecer alguém especial,
Alguém que roubasse meu coração...
Alguém que me fizesse viver apenas emoção,
Sem pensar em conseqüência ou em razão...
Alguém que me fizesse viver realmente
Um sonho de amor...

Josiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!