Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!
terça-feira, 27 de março de 2012
Éric Meireles de Andrade
Sou Poeta, amigo da beleza e da autenticidade. Amo conhecer pessoas e lugares, saborear o diferente, aliciar o inusitado e respeitar as diferenças.
Participo da entidade "Confraria dos Poetas" desde sua criação em 2004 e já lancei dois livros - "Fragmentos da Poesia Marginal" e "Confraria dos Poetas - Uma Antologia" (este último em conjunto com outros 13 grandes Confrários!).
Gosto de escrever versos livres. Construí-los com uma estrutura simples e direta, potencializando as metáforas e as figuras de linguagem. Adoro conhecer diariamente a poesia contemporânea. Admiro sua liberdade de criação, seus poetas vivos e usufruo ao máximo de sua riqueza renegada.
Sou Brasileiro e mineiro, gosto de enxergar além das montanhas, do barulho dos rios e do silêncio dos peixes. Carrego o banzo e o desterro como cicatriz dos meus passos.Vivo atualmente em São Paulo, saboreando suas delicias arlequinais e sua arquitetura fria e gris.
Sou Éric Meireles de Andrade, epicureu de 35 primaveras e 30 dentes, e amo aprender a viver todos os dias...
Beijos e saudações Poéticas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?! Comente!