Confrários!: Neologismo utilizado pelos participantes da Confraria, nascido da junção das palavras confrades e revolucionários!

domingo, 11 de janeiro de 2015

III Antologia - Confraria dos Poetas: "O Andar", de Inaiê Reis de Andrade

O ANDAR

Meus olhos acompanham deslumbrados
Esse gingado mágico e sensual
Que flui tranquilo, muito natural,
E deixa os meus sentidos aguçados.

É lindo ver a doce bonequinha
Movendo-se na minha direção,
Transbordando de luz, de vibração,
Enquanto lentamente ela caminha.

Nada tem esse encanto fascinante;
Nem as ondas do mar, nem mesmo a lua.
Minha fêmea não anda; ela flutua
Como felina em passo deslizante.

Eu fico neste instante relembrando
Seus movimentos suaves, delicados,
Seus lábios gulosos, desesperados,
Que a cada passo vão me conquistando!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comente!